Correio Popular Notícia




Cavalgada da 34ª Expojipa mantém saldo negativo

Data da notícia: 09/07/2013
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130709-171.jpg[/IMG] O que poderia ser a uma festa bonita e organizada, pela tradição que tem, a cavalgada que acontece no dia da abertura oficial da Expojipa fez com que o desfile deste ano superasse negativamente o saldo de anos anteriores. Mais uma vez, o evento foi marcado por muita selvageria e baderna, resultando em acidantes, brigas e inúmeras pessoas feridas que acabaram no Ponto Socorro do Hospital Municipal, inclusive com morte.
Apesar de contar com um contingente de mais de 200 homens, entre policiais militares e policiais militares ambientais, a segurança não conseguiu suprimir as demandas, que por sinal aumentou, e muito, em comparação aos anos anteriores. O Corpo de Bombeiros estava com o reforço de mais de cinco unidades de resgate, mas mesmo assim, foi insuficiente para atender os chamados em virtude dos acidentes que ocorreram a cavalgada.
Somente em casos acontecidos durante a realização da cavalgada da Expojipa 2013, mais de 50 acidentes de trânsitos foram registrados, sendo que duas vítimas sofreram traumatismo craniano, com uma morte constatada. Seis pessoas foram esfaqueadas e uma delas passou por uma cirurgia, ficando internada em estado grave; Dezenas de pessoas foram presas por embriaguês na direção, desacato, vias de tato, e lesão corporal, entre outros delitos leves.
Enquanto uma mãe se divertia e ingeria bebida alcoólica, seu filho, de apenas seis anos de idade, foi atropelado por um motociclista, que fugiu do local sem prestar socorro e um homem ficou gravemente ferido ao cair de um cavalo. Já no final da festa, uma mulher foi baleada durante uma briga na Rua T-12 com a Avenida Brasil.

Fonte:






Noticia vista 1787 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.